sábado, 11 de agosto de 2012

Namorada de Ronaldo rebenta termóstato


As imagens da nova campanha da marca colombiana de biquínis Agua Bendita foram captadas em junho, mas só agora oficialmente divulgadas na sua totalidade. Irina Shayk é a estrela maior e, mais uma vez, não desilude, confirmando a excelente silhueta que a caracteriza.
 
foto DR
Namorada de Ronaldo rebenta termóstato
Irina Shayk
 
A namorada de Cristiano Ronaldo sucede à manequim Bar Refaeli no papel de embaixadora da marca. Criada em 2003 por Catalina Alvarez e Mariana Hinestroza, 'Agua Bendita' tem-se afirmado em todo o Mundo pela originalidade das suas propostas.
Ambiciosa, não foi por acaso que escolheu a namorada de um dos melhores futebolistas do Mundo para chamar a atenção em países onde ainda era praticamente desconhecida.
Graças às curvas da cara-metade de Cristiano Ronaldo, é assunto em Portugal há mais de um mês e o mesmo deve acontecer em outras paragens do Mundo. Afinal, desde que iniciou o romance com o craque do Real Madrid, Irina é a preferida para as mais variadas produções de moda, apresentando-se como uma boa aposta de marketing.
Embora só agora tenham sido difundidas, de forma oficial, as poses da jovem para a 'Agua Bendita' não são novidade. Recorde-se que, ao longo do último mês e meio, foram partilhadas fotografias nas redes sociais - inclusive por Irina - e uma delas até ilustrou o convite que a grife produziu para a apresentação da coleção 2013 na 'Mercedes Fashion Week', em Miami, nos EUA.
Por coincidência, o desfile realizou-se no mesmo dia da inauguração da discoteca Seven, no Algarve, onde Irina e CR7 eram esperados.
A manequim russa não esteve em qualquer dos eventos, aproveitando a reta final das férias ao lado do namorado, em Merano, Itália, após uns dias em S. Tropez, França, e antes de passar por Portugal para conhecer a vivenda que Ronaldo mandou construir em Terras de Bouro, às portas do Gerês.

Sem comentários:

Enviar um comentário