domingo, 5 de agosto de 2012

Médica safada

“Dra. Pinto estimula seu paciente a pegar firme seus seios enquanto ela extrai uma amostra de esperma de seus testículos com precisão clínica.”
milkthatcock:

Dr. Cockwright encourages her patient to grip her breast for comfort as she extracts a sperm sample from his testicles with clinical precision.

Little horny bitch



Abra caminho, novas maneiras, novas sensações, novos sabores.



Trabalhando por um objetivo comum.
Bom Dia!



eddiee321:

aaaaaaaah step brother! What a cock!

Sinônimo de um pedido: Goza agora!

Lentamente, ofereço-te meu maior tesouro.


 Cuidando do amante, preparando-o para o que virá.



Let me suck your pussy and I’ll let you suck him.
—
Deixa-me sugar sua xoxota e eu deixo você chupa-lo

Tendo muito e desejando ainda mais.

Quero-te bem perto e com minha espada traspassá-la.Mas não mata-la, senão de tesão, senão de amor.

Não precisa me dizer
Não me atrevo a dizer
Sei bem o meu querer
Quem sou eu pra afrontar
O caminho do prazer
Quero apenas lá estar
Sei exatamente como trilhar
Ao gozo extremo nos entregar.

Precisando de mais um pra preecher.


 Não tem palavras, apenas grunhidos e gritos.

 Misto de prazer e dor,

 Ao sentir-te rasgando-me e me amando.

hummmmm… mas que delícia. Tudo nessa foto é gostoso.

Bom dia com gosto de sexo, repito! :-)

Dinho que tal passar o reveillon assim???

Sem comentários:

Enviar um comentário