domingo, 1 de julho de 2012

Mamando e saboreando

Perfeito encontro, perfeito encaixe, perfeito beijo, perfeito gozo.

Em nosso harém somos felizes, nele realizamos loucas fantasias.
Quase morremos de prazer

Toma-me, devora-me, suga-me
Como se fosse a última buceta do mundo.

Na soma de nossos corpos sempre existe espaço para dividir o prazer e provocar as mais loucas sensações.

Usa-me, abusa-me, mostre do que és feita: puro tesão.

Manipuando armas, poderosas armas de prazer.
Leia…
bacons-wet-dreams:

Her dear hubby was doing exactly as she asked…no, TOLD him to do.  He kept his hands firmly pressed to his thighs.  He only squirmed a little when she pushed her second finger into his firm ass, joining the first in a slow massage of his prostate. Her other hand was wrapped firmly but not too tightly around his hard cock. She moved only slightly up and down from time to time, but remained motionless for the most part.  She wanted to milk him, to watch his cum leak in buckets from the head of his gorgeous cock.
It took some time…longer then she expected, in fact. But his groans of ecstasy soon reached her ears, increasing in volume as she kept up her steady pace.  A constant, steady massage with one hand and a slow, inconsistent pumping of his cock with the other.
“Don’t…” he gasped, “stop.  Oh goddess….ughhhh….please…”
She didn’t change a thing.  Her reward was a thick stream of cum…no, not cum. It looked like pre-cum, clear rather then milky.  His groans continued as if he didn’t even notice!
“Please…my…goddess…”
She still continued, fascinated by what was happening. He was cumming, or at least releasing fluid, and yet he wasn’t having an orgasm.  And the liquid simply kept spilling out.  She was amazed he had so much still left in his balls!
“Oh…goddess…I want to…cum….so badly,” he said, eyes closed and still not realizing she was milking his orgasm right out of him.
“Well honey…looks like that’s just not going to happen right now, is it?  I’ll be edging you all…night…long.”

Estava ali bem perto, sentindo o prazer dele, vendo-o comer-lhe com vontade. Podia sentir as ondas de gozo se espalhar e atingirem me com força e me fazerem gozar simultaneamente.

Estou com sede,
Estou com fome.
Quero lambe-la,
Quero come-la.

De toda forma te quero, quero ve-lo entregue pronto a me dar todo o seu prazer.

Venha, devora-me, engula-me, enterra-me dentro de ti.

Momentos de loucura, momentos de tesão, onde você(s) me tem em sua(s) “mãos”!!

Aqui, bem aqui.

De-me agora do seu sabor, misturando a outros para que possamos juntos receber tudo que sonhamos ter.

camilinha69:

Tiro certeiro?

Sentia-me fora de meu corpo, em um lugar onde apenas em sonhos podia vislumbrar.
Sensacoes maravilhosas tomavam conta de nós, era o êxtase total, realizacão de vontades mútuas.

Muita sincronia,
Muito prepararo,
Muita intensidade,
Muita vontade.

Seu sabor quero provar,
Do seu mel quero tomar.

camilinha69:

Molhadinha?

Seu corpo é inspiração,
Seu olhar é provocação,
Sua reação é tesão.

Extraído na hora com mas melhores técnicas de ordenha. rsrsrs
@camilinha69:

É leite condensado?

Lhe darei alimento,
abundante e saboroso,
lambuzarei seu rosto e seu corpo, 
repartiremos o gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário