segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O orgasmo


Está científicamente provado que... - O orgasmo de um porco dura 30 minutos... *(30 minutos... vocês leram bem direitinho??!! ) - Dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora... * (Ainda estou pensando no porco, porra!... 30 minutos?...) - Uma barata viverá 9 dias sem cabeça, antes de morrer de fome... * (Que inveja eu tenho do porco! ) -Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia... *(Prefiro ser porco, qualidade em vez de quantidade! ) - As borboletas saboreiam as suas próprias patas... * (Isso é algo que sempre quis fazer, mas falta-me elasticidade.) -O elefante é o único animal que não pode saltar... *(... 30 minutos... Que loucura essa do porco!) -A urina do gato brilha fosforescente, sob uma luz forte... * (Pensaram bem?... São... 30 minutos!) - Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro... * (Conheço gente assim...) - A estrelas do mar não têm cérebro... * (Também conheço gente assim...) - Os ursos polares são surdos... * (Os cães Pastor- Alemão são nacionalistas, a baleia franca é franquista e o porco... O porco é demais cara, meu herói! - Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer.. * (E se um golfinho fizesse sexo com um porco? 30 minutos! Que fenômeno!) ...Daqui pra frente, me sentirei extremamente lisonjeado quando uma mulher me disser: "És um Porco!" Abraços a todos, .................... mas o tal do porco hein.... é massa.......

Sem comentários:

Enviar um comentário