domingo, 13 de dezembro de 2009

Engate perfeito

Ao ver teu corpo escultural
Fiquei logo cheio de tesão
Convidei-te para um bacanal
Pois não resisti à tentação
Tomámos o rumo da pensão
Pensão limpa e asseada
E logo no acto da entrada
Para aliviar a emoção
Leváste uma foda no chão
Na tua cona apertada
Era tão bem apertadinha
Que no acto do encavar
Tu fizeste-me logo pensar
É tão doce tua coninha
E mais tarde já na caminha
De toda a maneira te consolei
E eu próprio me deleitei
Fazendo amor com ternura
Mas eis que chegou a altura
E nesse momento me esporrei
De novo voltei a carregar
Talvez com o dobro da tesão
Fizeste-me um broche d'eleição
Para logo a seguir te enrabar
Até foi nas horas de estalar
Pois estavas toda perdida
E numa tesão incontida
Dei-te mais uma a finalizar
À canzana para variar
E ficáste toda partida
Novo encontro ficou marcado
Para a próxima ocasião
E eu já cheio de excitação
Espero que seja celebrado
E o tempo levarei contado
Sem sequer um segundo falhar
Pois estou já a imaginar
O que será da próxima vez
Em que para começar levas três
Até mesmo sem desencavar!

Sem comentários:

Enviar um comentário