terça-feira, 21 de dezembro de 2010

'Reality show' num bordel é o último grito da televisão

Sob o comando de uma 'madame' e a avaliação de um júri, concorrentes "sobrevivem" ao dia-a-dia numa casa de prostitutas. Seduzir e vender o corpo é o passaporte para a vitória.
Fechadas num bordel, com pouca ou muita roupa no corpo, elas estão confinadas a uma só missão: trabalhar como prostitutas. Este é o desafio maior proposto às concorrentes de Cathouse: Catcall [O Rancho das Coelhinhas], um polémico reality show em exibição nos Estados Unidos da América, no canal televisivo HBO.
À frente das câmaras de televisão, sete raparigas dão a cara no formato de teor sexual e, sem preconceitos ou complexos, fazem do próprio corpo o maior "trunfo" para brilhar em jogo.
Captar a atenção de clientes, seduzi-los,brilhar numa table dance e até conseguir ganhar "bom dinheiro" com uma noite a dois num dos quartos são apenas algumas das tarefas propostas às concorrentes do polémico concurso.
Numa lógica de competição idêntica ao reality show Survivor, as concorrentes são submetidas a enfrentar uma espécie de "campo de batalha": ultrapassam provas, cumprem jogos de sedução, entre outros desafios. Têm em mãos - ditam as regras do concurso -, o dever de servir o melhor possível aquela que é a mais velha profissão do mundo.
Instaladas no bordel Moonlight Bunny Ranch - um rancho localizado em Nevada, EUA, a funcionar legalmente e aberto desde 1955 -, algumas das sete jovens vão envolver-se com clientes e ter relações sexuais.
Tudo é possível neste novo Big Brother erótico. Por exemplo, Amy, uma das concorrentes que aceitou participar no concurso do canal HBO, é uma das raparigas que partilha uma experiência sexual com gémeos. "A minha Amy vai estar com dois irmãos que são gémeos e têm 22 anos. Ela vai tirar--lhes a virgindade", adiantou Dennis Hof, proprietário e responsável pela casa de prostitutas, em declarações a uma jornalista norte- -americana, durante uma festa da Playboy.
Jurado em Cathouse: Catcall e um dos rostos que vai avaliar a evolução e a prestação das concorrentes, Dennis Hof assegura que este é um programa de sucesso e com imagens "surpreendentes". "Nesta nova edição, vamos ter muitas raparigas loiras. Adoro as minhas loiras e elas gostam de sexo. Aliás, elas adoram sexo!", sublinhou ainda o responsável.
No papel de "recrutas" e aspirantes a futuras trabalhadoras no bordel, as sete participantes vão enfrentar ainda as ordens de Suzette, a madame do bordel. É a ela que vão, em primeiro lugar, ter de agradar.
Num dos vídeos de promoção do reality show, Suzette surge a encarnar o papel de treinadora de futebol. De apito na boca, apressa as jovens, que aparecem vestidas apenas com uma reduzida T-shirt e uma tanga, a alinharem-se como se estivessem ao serviço de um exército. Empenhada em não chegar atrasada, uma das concorrentes tropeça e cai num dos corredores. Ergue-se de imediato e coloca--se em posição. A recompensa que recebe é ouvir a madame Suzette ridicularizar os seus seios.
Com uma tónica em imagens de teor sexual e apostando em polémicas, o canal televisivo HBO, segundo escreve o jornal gratuito espanhol 20 Minutos, está seguro de que Cathouse: Catcall atrai audiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário