domingo, 17 de janeiro de 2010

O longo beijo de Meryl Streep e Sandra Bullock


Após terem recebido 'ex aequo' o Prémio de Melhor Actriz, as duas vedetas celebraram com um sensual beijo na boca.
"Gordo e molhado". É assim que os jornais americanos descrevem o beijo que a actriz Sandra Bullock deu a Meryl Streep na cerimónia da 15.ª edição dos Critics Choise Movie Awards, que decorreu sexta-feira em Los Angeles, EUA (mais noticiário na pág. 60).
Depois de ter sido anunciado que as duas actrizes iram dividir o Prémio de Melhor Interpretação Feminina, ambas subiram alternadamente ao palco para os discursos de agradecimento. Porém, inusitadamente, voltaram ao palco, simularam uma discussão sobre qual das duas merecia mais o prémio. A zanga fictícia terminou com um beijo de reconciliação ao melhor estilo dos melodramas de Hollywood.
Os Critics Choice Movie Awards distinguiu com o prémio de melhor interpretação feminina a veterana Meryl Streep, pelo seu papel no filme Julie e Julia e Sandra Bullock pelo papel que desempenhou no drama The Blind Side, que ainda não se estreou em Portugal.
"Isto é uma honra", declarou Bullock depois do beijo, que apanhou de surpresa o público que assistia ao evento. Apesar das ondas de choque que causaram, as actrizes asseguraram que ambas têm muito em comum como "o gosto por comida e sexo". Aos jornais, Bullock declarou ainda que "Meryl Streep beija muito bem".

Sem comentários:

Enviar um comentário