sábado, 31 de dezembro de 2011

Irina cada vez mais sensual


Irina cada vez mais sensual em livro e em lingerie
Por António Simões

De cortar a respiração, a última campanha publicitária de Irina Shayk. Para a Lascana, marca alemã de lingerie. O ensaio fotográfico, que se espalha, sensual, pelas páginas do catálogo da marca foi feito antes de partir de férias para as Maldivas com Cristiano Ronaldo.


... E o que se vê é que Irina Shaykhlislamova (sim, esse é o nome que tem no BI) está ainda mais deslumbrante no que esteve para a Intimissimi. E o que se percebe também é que ela, depois de fazer capas na Elle, GQ, Vanity Fair e Sports Illustrated Swimsuit, é cada vez mais o top model da moda. E não é, claro, apenas por ser namorada de quem é... 


Entretanto, à venda está já Culo Book, o livro do fotógrafo Raphael Mazzucco – que é uma homenagem às... «curvas das mulheres». Foi encomenda do rapper Diddy – e uma das suas mais quentes imagens artísticas é Irina deitada despida numa cama com uma mancha azul sobre o corpo. (Ah! E quem também lá está é Nicole Scherzinger, a ex-Pussycat Dools que é companheira de Lewis Hamilton, Lady Gaga, Alessandra Ambrósio, Kate Upton...) 

Sardenta mamando e outras







































Posted by Picasa

Fruta da época







































Posted by Picasa

Desbunda total na festa







































Posted by Picasa